fbpx

3 dicas para evitar o entalo após a bariátrica

3 dicas para evitar o entalo após a bariátrica
3 dicas para evitar o entalo após a bariátrica

Os entalos pós-bariátricos são muito comuns devido à redução do tamanho do estômago e possível modificação no intestino. Seus principais sintomas são salivação, nauseas, vômitos, dores no peito, estômago e na garganta.

Caso ocorra um desses episódios, o importante é se manter calmo, levantar-se e respirar profundamente. Bebidas gasosas podem ajudar a desobstruir o alimento preso.

Para evitar essas situações, basta seguir as dicas da imagem. Se alimentar com pequenas porções, pausadamente, sem pressa é sempre ideal para que os entalos não aconteçam!

Entre em contato e agende sua consulta!

As Complicações da Hipertensão
3 dicas para evitar o entalo após a bariátrica

Dr. Daniellson:

Dr. Daniellson Dimbarre é cirurgião bariátrico e possui mais de 25 anos de experiência. Graduou-se no ano de 1993 pela UFPR – Universidade Federal do Paraná -, tornando-se, posteriormente, especialista em Endoscopia.

Discípulo de Jesus, marido de uma esposa maravilhosa, pai de 2 filhas extraordinárias, filho dos valorosos Lenira e Daniel, irmão da encorajadora Denise, cirurgião, endoscopista, empreendedor, professor, apaixonado por aprender e viajar, por ajudar pessoas, por música, por ficar em casa, por filmes, por um bom livro e pelo Brasil.

O objetivo do Dr. Daniellson é impactar a vida de pessoas, levando-as, a atingir seu potencial máximo em saúde e qualidade de vida.

Agende sua consulta com o Cirurgião Bariátrico Dr. Daniellson Dimbarre

📱 (41) 9 9583-0123 | Whatsapp

✅ Água Verde
☎ (41) 3243-0082
🏡 Av. Republica Argentina 210 – Conjunto 1006. Água Verde – fones

✅ Campo Comprido
☎ (41) 3373-8688 | 32430141
🏡 Hospital INC – R. Jeremias Maciel Perretto 300, Ala C, Campo Comprido, Curitiba PR

Deixe sua consulta pré-agendada

Assuntos Relacionados:

Deixe um comentário