fbpx

Você está com fome ou está…

Você está com fome ou está…

Sentir fome é uma resposta do nosso organismo ligada a necessidade de repor as energias gastas ao longo do dia.

Contudo, a vontade de comer, principalmente fora do horário das refeições, pode significar que alguma coisa pode estar errada.

O fator emocional é um forte influenciador na potencialização dessa “fome” fora de hora. Ansiedade, estresse, um dia mais cansativo, não dormir direito, isso tudo pode intensificar o hábito de comer mais do que o necessário.

E geralmente, essa fome pede por alimentos mais calóricos, com baixo ganho nutritivo, e quando se torna constante pode resultar em prejuízos a saúde do indivíduo.

Com isso, problemas de refluxo podem surgir, fora os impactos do excesso de peso que podem levar a obesidade e tantas outras comorbidades associadas a esse estado de saúde.

Agende sua consulta!

As Complicações da Hipertensão
Você está com fome ou está…

Assuntos Relacionados:

Dr. Daniellson:

Dr. Daniellson Dimbarre é cirurgião bariátrico e possui mais de 25 anos de experiência. Graduou-se no ano de 1993 pela UFPR – Universidade Federal do Paraná -, tornando-se, posteriormente, especialista em Endoscopia.

Discípulo de Jesus, marido de uma esposa maravilhosa, pai de 2 filhas extraordinárias, filho dos valorosos Lenira e Daniel, irmão da encorajadora Denise, cirurgião, endoscopista, empreendedor, professor, apaixonado por aprender e viajar, por ajudar pessoas, por música, por ficar em casa, por filmes, por um bom livro e pelo Brasil.

O objetivo do Dr. Daniellson é impactar a vida de pessoas, levando-as, a atingir seu potencial máximo em saúde e qualidade de vida.

Agende sua consulta com o Cirurgião Bariátrico Dr. Daniellson Dimbarre

📱 (41) 9 9583-0123 | Whatsapp

✅ Água Verde
☎ (41) 3243-0082
🏡 Av. Republica Argentina 210 – Conjunto 1006. Água Verde – fones

✅ Campo Comprido
☎ (41) 3373-8688 | 32430141
🏡 Hospital INC – R. Jeremias Maciel Perretto 300, Ala C, Campo Comprido, Curitiba PR

Deixe sua consulta pré-agendada

Deixe um comentário